Pular para o conteúdo principal

A partir de amanhã, dia 31/05, o preço da gasolina sobe nas refinarias

Fonte: Jornal GGN - Em meio ao caos gerado pela paralisação dos caminhoneiros, com desabastecimento inclusive de postos e problemas com sobrepreço nos combustíveis, Pedro Parente ataca novamente. A partir de amanhã, dia 31, o preço da gasolina sobe nas refinarias e vai para R$ 1,9671 por litro. O aumento representa 0,74%.
A justificativa de Parente é que o aumento chega depois de cinco quedas consecutivas. Só em maio, a Petrobras de Parente aumentou a gasolina em 9,42%, pois em 28 de abril custava R$ 1,7977.

A paralisação dos caminhoneiros ainda não terminou. Os petroleiros entraram em greve hoje por 72 horas em protesto contra política de preços que Pedro Parente definiu na Petrobras. Todos pedem a saída de Parente e ele nesta queda de braço com o consumidor.

Ontem, um membro do Conselho de Administração, José Alberto de Paula Torres Lima, apresentou renúncia ao cargo alegando razões pessoais. Ele era um dos indicados como membro independente para o colegiado pela União e é ligado à Shell.

Comentários